Acontece

Repórter teria falsificado documento para entrevistar Lady Di

Martin Bashir conseguiu uma entrevista exclusiva com Lady Di - Foto: Montagem
Martin Bashir entrou para história por convencer a princesa a falar de sua conturbada relação com a Família Real

Em 1995, a Princesa Diana concedia uma entrevista exclusiva na televisão para o repórter Martin Bashir. Ele, aliás, ganhou fama após o encontro, porque na época, Lady Di falou sobre seus problemas matrimoniais e a relação conturbada com a Família Real Britânica. Foi no icônico bate-papo em que ela falou a frase “Haviam três pessoas nesse casamento”, referindo-se à união com o príncipe Charles, que acabou em divórcio por causa da “interferência” de Camilla Parker-Bowles, naqueles tempos ainda apenas amante do primogênito da rainha. Aliás, a transmissão contou com cerca de 25 milhões de telespectadores, quase metade da população do país na época.

Entrevista exclusiva de Lady Di para Martin Bashir – Foto: Divulgação
Leia Mais

Harry e Meghan recusam Natal com a rainha para dar festa nos EUA

Mas no domingo (4), o repórter voltou aos holofotes. Segundo uma reportagem publicada pelo The Sunday Times de Londres, Bashir não teria sido tão honesto para conseguir a entrevista exclusiva com Lady Di. O jornalista britânico usou até extratos bancários falsos para convencer a “eterna princesa do povo” a falar sobre sua conturbada relação com a Família Real. Aliás, os supostos extratos bancários seriam de um ex-chefe de segurança de Diana. Ele estaria vendendo informações sobre a vida privada da mulher mais falada do mundo para a mídia inglesa. Ainda assim, isso nunca foi provado.

Martin Bashir – Foto: Divulgação

De acordo com as fontes ouvidas pelo “The Sunday Times”, Martin Bashir usou a seu favor o medo que Diana tinha desses vazamentos – que realmente ocorriam e sempre eram causados por pessoas em seu entorno – para convencê-la a ser entrevistada.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz