À mesa

Cerveja no café da manhã? Marca lança novidade da bebida

As cervejas da linha também trazem lúpulos experimentais

Já pensou acordar e já tomar uma cerveja? Os amantes da bebida podem comemorar sem culpa! A Cervejaria Dádiva lançou a nova linha Hoppy Breakfast lançou duas Oatmeal Cream Double IPAS com 70% de aveia em suas receitas. Segundo o sócio e mestre cervejeiro Victor Marinho, a ideia é mostrar como a aveia pode mudar a textura e as características sensoriais de uma NE DIPA. Por isso, já fica o alerta: na boca, espere uma cerveja cremosas. As cervejas dessa linha também trazem lúpulos experimentais.

Na #1, foram utilizados os lúpulos HBC 682 e EXP6297, conferindo aromas e sabores de frutas amarelas, como pêssego e manga, além de um toque de coco, baunilha e morango. Na #2, vem uma mescla dos lúpulos HBC 586 e EXP6277, com aromas e sabores de frutas cítricas, além de um toque de frutas brancas, como uva e lichia.
Nesta linha, ambas as cervejas apresentam 8,2% de teor alcoólico e as temperaturas indicadas para o consumo varia entre 4º C e 8º C. As latas são de 473ml e a sugestão de harmonização são carnes intensas e gordurosas ou hambúrguer de cogumelos. As duas cervejas da linha Hoppy Breakfast estão disponíveis em bares e empórios especializados em cervejas artesanais, além de e-commerces. O preço sugerido é R﹩ 35.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar