Malas Prontas

Serra Talhada e Caruaru passam a operar voos da Azul

Azul vai operar em Serra Talhada e Caruaru - Foto: Montagem
O governador Paulo Câmara anunciou que os voos regulares começam em 11 de novembro

O governador Paulo Câmara anunciou, nesta quinta-feira (8), que o Sertão e o Agreste passarão a ser conectados pelo serviço de transporte aéreo. A Azul Linhas Aéreas vai ofertar voos diretos e regulares para o Recife, duas vezes por dia, dos aeroportos Santa Magalhães, em Serra Talhada, e Oscar Laranjeiras, em Caruaru. Aliás, o início das operações acontece a partir de 11 de novembro.

Serra Talhada – Foto: Divulgação
Caruaru – Foto: Divulgação
Leia Mais

Aeroporto do Recife registra 47% a mais de voos diários

O anúncio aconteceu durante encontro, no Palácio do Campo das Princesas, com as presenças da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e de diretores da Azul. “A Azul já é uma grande parceira de Pernambuco com a conectividade implantada no hub do Recife. Hoje, avançamos para interiorizar esse processo em Caruaru e em Serra Talhada. Serão dois voos diários a partir de 11 de novembro. Isso vai ajudar a desenvolver mais ainda o interior do Estado. É uma parceria que visa o futuro, a qualidade de vida e o desenvolvimento das regiões”, detalhou o gestor estadual.

Paulo Câmara e John Rodgerson – Foto: Ashlley Melo/SEI

Apesar de as operações só começarem em meados de novembro, as vendas de passagens para as novas rotas já estão abertas em todos os canais oficiais da empresa. Aliás, a Azul Conecta, sub-regional da companhia aérea, será a responsável por cumprir as ligações entre as cidades do Sertão e Agreste com a capital pernambucana. Além disso, o presidente da Azul, John Rodgerson, disse que Pernambuco teve a retomada de voos mais rápida do Brasil. “Estamos super animados. Através dessas duas cidades, as pessoas poderão ir para qualquer lugar do Brasil por causa do nosso grande hub aqui na região. É o maior hub do Nordeste, que está conectado com todas as capitais. É tempo para voar, tempo para trabalhar e com isso vamos resgatar nossa indústria”, afirmou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar