Malas Prontas

Maldivas: conheça o destino favorito dos famosos na pandemia

Ilhas Maldivas - Foto: Divulgação
Para lua de mel, aniversário ou apenas férias, as Ilhas Maldivas receberam diversas personalidades brasileiras

Saudades de viajar, não é!? Durante essa pandemia, muitas pessoas não fizeram trajetos maiores do que os dos cômodos da casa. Ainda assim, muitos famosos optaram por fazer as malas e ir para um dos destinos mais paradisíacos do mundo: as Ilhas Maldivas. Aliás, as ocasiões para as viagens foram as mais variadas, desde lua de mel, até celebrações de aniversário.

Leia Mais

Serra Talhada e Caruaru passam a operar voos da Azul

O destino é conhecido por suas praias paradisíacas e hotéis de alto luxo. Os famosos bangalôs suspensos sob águas cristalinas é hospedagem certa dos famosos. Fábio Assunção e Ana Verena, que escolheram as Maldivas para passar a lua de mel, assim como Jade Picon e João Guilherme, que foram curtir aniversário nas ilhas, optaram por essas hospedagens. Além disso, Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Alessandra Ambrósio, Rômulo Arantes e vários outros famosos também desfrutaram as belezas das Maldivas durante a pandemia.

Hotel nas Maldivas – Foto: Divulgação

Mas se engana quem pensa que as Ilhas Maldivas só tem as belezas dos grandes hotéis para aproveitar. O destino conta com diversas atividades que os turistas não podem perder. Com águas cristalinas, os mergulhos são passeio certo. Aliás, as Maldivas contam com diversos naufrágios permitem apreciar ao máximo a vida marinha.

Mergulho em naufrágio nas Maldivas – Foto: Divulgação

As belas águas são o grande destaque das ilhas paradisíacas. Com isso, os principais passeios se dão ao redor dela. Assim como o mergulho, à noite, podemos observar a bioluminescência. Esse fenômeno, que é causado por plânctons, pode ser visto em situações com o mínimo de luz possível. Por isso é mais fácil de fazer observação quando a lua quase não aparece e em ilhas mais isoladas.

As praias mais isoladas brilham durante a noite – Foto: Divulgação

Passeios de caiaque, jet ski, surfe também são atividades indispensáveis enquanto está nas Maldivas. Além disso, as refeições pé na areia, com a bela vista do pôr do sol, ou nascer, complementam qualquer viagem. Confira alguns cliques dos famosos que curtiram temporada nas Maldivas durante a pandemia:

View this post on Instagram

🌕⚪️

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

View this post on Instagram

Surfing dream 🇲🇻 ph: @hassaan77077

A post shared by ROMULO ARANTES NETO 🧿 Actor (@romuloarantesneto) on

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar