Moda

Moda praia: tendências para arrasar nesse verão

Chapéu de palha e decote reto estão entre as tendências - Foto: Divulgação
Conchas, lenços e tons quentes são aposta certa para as fashionistas praianas

As fortes ondas de calor têm feito com que as pessoas tirem a roupa de banho do guarda-roupa e curtam ainda mais as praias ou piscina. E é claro que as fashionistas de plantão já estão de olho nas tendências desta temporada para arrasar nas fotos summer vibes. Pensando nisso, trouxemos algumas apostas para a temporada verão 2020 de moda praia, confira.

Chapéu de palha

Quando vamos à praia ou piscina, muitas vezes esquecemos da proteção, e não estamos falando aqui de protetor solar. Assim como óculos de sol, usar algum chapéu ajuda na proteção, não só da pele do rosto como dos fios. Unindo essa necessidade com moda, os chapéus de palha são uma ótima aposta nesta temporada. O melhor de tudo é que os modelos são dos mais variados.

Thássia Naves com chapéu de palha – Foto: Reprodução/Instagram
Lenço

O lenço é outro acessório que também está super em alta nesta temporada. E é uma ótima opção simples e fácil para dar um up, um charme, além de um toque feminino e estiloso para o look. A peça é muito versátil e pode ser usada de diversas maneiras como adereço de cabelo: como faixa, finalizando o coque ou o rabo de cavalo, ou até mesmo em formato de bandana, que ainda ajuda a proteger a cabeça do sol.

Camila Coutinho arrasando com lenço – Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine também arrasou com o acessório – Foto: Reprodução/Instagram
Conchas

Para finalizar a lista de acessórios, as conchas completam qualquer look praiano. Elas, em especial os búzios, estão presentes princialmente em colares, mas existem diversas maneiras de usá-los. Você pode apostar em um colar único, como o foco do look, ou misturá-lo com outros modelos, criando um mix de acessórios que transforma sua produção. Além disso, tornozeleiras, brincos e pulseiras também são formas de usar as conchas.

Juliana Paes usando colar de conchas – Foto: Reprodução/Instagram
Decote reto

O decote reto foi uma grande tendência dos anos 90 e que está super em alta em 2020. Este modelo possui um estilo mais romântico e é bem democrático, podendo ser usado por diferentes tipos de busto. Além disso, tem a vantagem de ser bem confortável.

O decote reto é aposta certa no verão 2020 – Foto: Divulgação
O modelo é super confortável – Foto: Divulgação
Cores quentes

Se tem algo que está em alta nesta temporada são as cores quentes. Sinônimo de verão, essa tendência vem ganhando cada vez mais força. Seja com o neon, ou com o famosos tie dye, os tons mais vibrantes dão um toque alegra ao look praiano. Aliás, esse estilo vem se tornando o preferido das fashionistas.

Neon chega forte entre as tendências – Foto: Divulgação
Os looks tie dye são os queridinhos das fashionistas – Foto: Divulgação
Muita cor nesse verão – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar