Acontece

Andressa diz que Gusttavo Lima a acordou de madrugada para acabar

Andressa diz que Gusttavo Lima a acordou de madrugada para acabar
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Reprodução.
Ela contou os detalhes sobre o pedido de separação.

Mais um capítulo envolvendo o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio a tona nesta terça-feira (13). Dessa vez, foi a própria influenciadora quem veio a público contar detalhes sobre a separação.

Em uma série de stories publicada em seu perfil no Instagram, Andressa afirmou que foi tão surpreendida quanto todos pela decisão do cantor de terminar o relacionamento. “Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse.

Chega ao fim casamento de Gusttavo Lima e Andressa, diz colunista
Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram o fim do casamento na sexta-feira (9)  – Foto: Reprodução.
Cantor e modelo, aliás, casaram em 2015 – Foto: Divulgação
Leia mais

Famosos celebram o Dia das Crianças com fotos mirins

Malhação pode chegar ao fim em 2021

No vídeo, ela comentou que eles haviam voltado de uma viagem em que estava tudo bem e, durante a madrugada, Gusttavo Lima a acordou para pedir a separação. “Na madrugada do domingo para a segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou.

Veja o trecho em que Andressa fala sobre a situação:

No decorrer da publicação, aliás, a modelo afirma que só lhe restou aceitar a decisão do agora ex-marido. Além disso, ela destacou que está pensando em primeiro lugar nos filhos e que pretender seguir com a carreira de influenciadora, pedindo aos seguidores que continuem a acompanhando. Por fim, agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs nesse momento.

Veja o vídeo completo abaixo: