Acontece

Turista estava com coronavírus após desembarcar em Noronha

Reabertura do turismo - Foto: Georgia Kyrillos/Divulgação
Segundo a administração, o turista não apresentou exame válido no desembarque

Um turista testou positivo para o novo coronavírus após desembarcar em Fernando de Noronha no último feriadão. Ele chegou à ilha no sábado (10). De acordo com a administração do arquipélago, que divulgou o caso na segunda (12), após o exame confirmar a doença, o passageiro foi isolado em uma pousada.

Fernando de Noronha – Foto: Reprodução

 

Ainda segundo a administração, o turista não apresentou exame válido no desembarque. O exame tinha data de 11 de setembro e não de 9 de outubro, como exige o atual protocolo de turismo de Noronha, que é necessário ter realizado o exame um dia antes do embarque ou no mesmo dia da viagem.

Agora, o turista, que está em quarentena em uma pousada, precisará arcar com os custos da extensão da hospedagem, uma vez que deverá permanecer em isolamento até um novo teste comprovar a sua cura. No fim de semana, primeiros dias de flexibilização do turismo, Fernando de Noronha recebeu 240 turistas.

Foto: Divulgação
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz