Acontece

Stevie Wonder lança duas músicas inéditas após 11 anos

Stevie Wonder lança duas músicas inéditas após 11 anos
Stevie Wonder - Foto: AFP
Lucro será revertido para ONG.

O cantor Stevie Wonder quebrou o hiato de mais de 10 anos e lançou duas novas músicas. As canções falam sobre direitos e esperança, abordando temas como o racismo estrutural.

“Nossa nação e o mundo precisam acordar e perceber que precisamos de amor, paz e unidade”, disse o músico. O lucro, aliás, será revertido para a ONG Feeding America, que atua na alimentação de pessoas em vulnerabilidade.

Stevie Wonder lança duas músicas inéditas após 11 anos
Stevie Wonder lançou duas novas músicas – Foto: Mark J. Terrill/Reuters

Inclusive, as canções, ambas escritas pelo artista, contam com parcerias importantes. A música “Can’t Put It In The Hands of Fate” tem a participação de quatro artistas do hip-hop: Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes.

Já “Where Is Our Love Song” conta com o som do guitarrista Gary Clark Jr. Aliás, Wonder revelou que começou a escrever a letra da canção aos 18 anos, mas apenas retomou o trabalho recentemente.

A ONG norte-americana que vai receber os lucros pelas novas composições funciona como uma rede nacional de mais de 200 bancos de alimentos. Segundo o site da instituição, a ação alimenta mais de 46 milhões de pessoas através de despensas, cozinhas de sopa, abrigos e outras agências comunitárias.

Leia mais

Lia de Itamaracá conquista Prêmio Sim à Igualdade Racial

As músicas são o primeiro trabalho inédito de Stevie Wonder desde o single All About the Love Again, de 2009. Agora, segundo o jornal Extra, ele se prepara um novo EP, cujo projeto, aliás, deve se chamar “Through the Eyes of Wonder”. Em tradução livre, assim, ficaria “Pelos olhos de Wonder”, em português.