Acontece

Cinemas do Recife têm data marcada para retorno

Os pernambucanos que amam a magia do cinema já podem comemorar

Desde o dia 23 de setembro, o Governo de Pernambuco liberou o funcionamento de cinemas e teatros. Por isso, as salas de exibição de alguns shoppings já têm data para o retorno, para a alegria do pernambucano que ama um filminho. O UCI Kinoplex, que está nos shoppings Recife, Plaza, Boa Vista e Tacaruna, retomam na próxima quinta-feira (22).

Como medida de seguraça, UCI Kinoplex implementou um sistema de purificação do ar condicionado das suas salas. Segundo o comunicado, a rede intensificou a higienização das salas. As poltronas segue o protocolo obrigatório de distanciamento de 2 metros de distancia. A utilização das máscaras também é obrigatória.

O consumo de pipoca e demais produtos será permitido apenas dentro das salas. A empresa recomenda a compra on-line de ingressos, mas para os que preferirem, a compra também poderá ser efetuada em terminais de autoatendimento disponíveis nos complexos. Na entrada das salas, a leitura dos ingressos será feita remotamente, por aproximação do celular ou do papel.

Já o Cinemark, Cinépolis e Cinesystem, que funcionam nos shoppings RioMar, Patteo Olinda, Guararapes e Paulista North Way, ainda não divulgaram data de reabertura.