Acontece

Lívia Andrade diz que levava choque em programa do SBT

Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora revelou que chegou a ficar queimada com os choques

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu os fãs ao revelar, em entrevista ao OtaLab, no UOL, que levou choques de verdade em programa do Silvio Santos. Tudo, aliás, acontecia durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, comandado pelo dono do SBT. Além disso, Lívia revelou que chegou a ficar com queimaduras devido aos choques.

Lívia Andrade e Silvio Santos – Foto: Divulgação
Leia Mais

Escolinha do Professor Raimundo terá personagens icônicos da TV

“Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu? A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos. Eu ia às vezes de saia ou vestido e pegava na pele. Era que nem marca em boi. Não era mole, não”, contou Lívia Andrade.

A apresentadora também revelou que chegava a suar de tensão nos dias em que participava do quadro. “Sentava na cadeira e já escorria aquela gota de tensão. Você não sabia o momento que ia tomar o choque. Já ficava na cadeira naquele grau, mas era divertido”, contou. Além disso, Lívia também disse que vem recebendo propostas de outras emissoras após sua saída do SBT.

Lívia Andrade – Foto: Reprodução/Instagram

“No dia seguinte da minha saída do SBT meu telefone tocou e era um diretor artístico de outra emissora. Ele queria saber se eu já tinha algum projeto e falei que não. Topei conversarmos numa reunião para entender o que ele quer de mim. Duas ou três horas depois que desliguei com essa pessoa, eu recebi outra ligação me avisando que passaram meu contato para outro diretor artístico de outra emissora e que ele também ia entrar em contato”, afirmou a apresentadora que trabalhou por 20 anos no SBT.