Acontece

Anitta irá leiloar figurino de “Me Gusta” para ajudar o Pantanal

Anitta - Foto: Reprodução
Toda a quantia arrecadada será usada a favor de instituições em prol do bioma

Anitta usou as redes sociais para compartilhar uma ação beneficente em prol da luta pelo Pantanal. A cantora comunicou nas redes sociais que está doando um look exclusivo utilizado por ela no clipe da música Me Gusta, parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers lançada no mês passado. Todo o lucro arrecadado será revertido para instituições que ajudam o bioma que está sendo tomado por queimadas. A Ampara Animal, Ampara Silvestre e o Instituto SOS Pantanal fazem parte da parceria.

LEIA MAIS

Irlanda é primeiro país a retomar confinamento na União Europeia

Junto com a roupa, a artista também disponibilizou um croqui da peça, uma carta escrita à mão para o comprador e um vídeo que mostra o que as organizações estão fazendo pelo bioma, sobretudo agora, durante as queimadas. “A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. As nossas fauna e flora precisam de nós! Vou fazer um leilão no @iarremate de um figurino usado no clipe de Me Gusta, além do croqui da roupa, uma cartinha e um vídeo de apoio ao trabalho das organizações que estão agindo em apoio à causa“, disse ela na publicação.

Todo o leilão será realizado virtualmente na plataforma IArremate. Os fãs já podem começar a dar os lances. Há, ainda, a possibilidade de apenas doar uma quantia para ajudar o Pantanal, sem intenção de levar a roupa da cantora para casa. Confira o clipe da canção que marcou pela primeira vez a entrada de Anitta nos charts internacionais da famosa revista norte-americana Billboard.