À mesa

Novos e deliciosos petiscos no cardápio do Camarada Camarão

Pastel Crocância Extrema: versão turbinada e exclusiva dos pastéis do Camarada - Foto: Divulgação
De dar água na boca, as novidades são opções pensadas para acompanhar momentos de comemorações e happy hour

Quem não gosta de sentar em uma mesa de restaurante e se deliciar com um bom petisco, seja como entrada, antes da refeição principal ou apenas para desfrutar das variedades acompanhando de um bom drink? O Camarada Camarão, rede especialista em pratos a base de peixes e frutos do mar, está com cinco novas opções em seu menu, ideal para acompanhar esses momentos de celebração e happy hours. Confira:

O “Pastel Crocância Extrema”, com recheio de camarões – carro chefe da casa – e molho de catupiry e ervas com alho-poró. O chef François Schmitt decidiu fazer uma versão turbinada e exclusiva dos pastéis do Camarada, que já são queridinhos pelo público. O “crocância extrema” é empanado com farinha panko, muito usada na culinária asiática.

Outra pedida é o “Paraíso Perfeito”, com camarões inteiros marinados no chope, fritos e salteados com muito alho e cebola. Para acompanhar, batata frita com bacon e molho de mostarda e mel. O prato, vale ressaltar, é inspirado no campeão de vendas do Camarada, o “Camarão Paraíso”.

Paraíso Perfeito – inspirado no campeão de “Camarão Paraíso”. Foto: Divulgação

As opções com camarões não param por aí. Completando o trio, o “Camarões Bang Bang”, inspirado na culinária americana que traz os crustáceos descascados e marinados com pimenta e gengibre, além de empanados com farinha panko, servidos com molho bang bang de pimenta exclusiva da casa. Simplesmente divino!

Camarão Bang Bang – Foto: Divulgação

Para quem não come camarão ou quem procura petiscos mais leves, há outras saborosas opções no menu: o “Crostini Formaggio”, com torradas temperadas com ervas finas e cobertas com fatias de queijo brie, molho de frutas vermelhas e amêndoas crocantes; e o “Crostine ao Pesto”, com torradas temperadas de ervas finas e cobertas com tomates em cubos e muçarela de búfala regada com molho pesto fresco feito no próprio restaurante.

Crostini Formaggio – Foto: Divulgação
Crostini ao pesto – Foto: Divulgação

Essas delícias já estão disponíveis em todas as unidades da rede. Ao todo, o Camarada Camarão conta com dez restaurantes em funcionamento, sendo 3 no Recife (PE), no Shopping Recife, RioMar e no 1º Jardim, em Boa Viagem, dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e recém-inaugurado em Campinas (SP).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar