À mesa

Novos e deliciosos petiscos no cardápio do Camarada Camarão

Pastel Crocância Extrema: versão turbinada e exclusiva dos pastéis do Camarada - Foto: Divulgação
De dar água na boca, as novidades são opções pensadas para acompanhar momentos de comemorações e happy hour

Quem não gosta de sentar em uma mesa de restaurante e se deliciar com um bom petisco, seja como entrada, antes da refeição principal ou apenas para desfrutar das variedades acompanhando de um bom drink? O Camarada Camarão, rede especialista em pratos a base de peixes e frutos do mar, está com cinco novas opções em seu menu, ideal para acompanhar esses momentos de celebração e happy hours. Confira:

O “Pastel Crocância Extrema”, com recheio de camarões – carro chefe da casa – e molho de catupiry e ervas com alho-poró. O chef François Schmitt decidiu fazer uma versão turbinada e exclusiva dos pastéis do Camarada, que já são queridinhos pelo público. O “crocância extrema” é empanado com farinha panko, muito usada na culinária asiática.

Outra pedida é o “Paraíso Perfeito”, com camarões inteiros marinados no chope, fritos e salteados com muito alho e cebola. Para acompanhar, batata frita com bacon e molho de mostarda e mel. O prato, vale ressaltar, é inspirado no campeão de vendas do Camarada, o “Camarão Paraíso”.

Paraíso Perfeito – inspirado no campeão de “Camarão Paraíso”. Foto: Divulgação

As opções com camarões não param por aí. Completando o trio, o “Camarões Bang Bang”, inspirado na culinária americana que traz os crustáceos descascados e marinados com pimenta e gengibre, além de empanados com farinha panko, servidos com molho bang bang de pimenta exclusiva da casa. Simplesmente divino!

Camarão Bang Bang – Foto: Divulgação

Para quem não come camarão ou quem procura petiscos mais leves, há outras saborosas opções no menu: o “Crostini Formaggio”, com torradas temperadas com ervas finas e cobertas com fatias de queijo brie, molho de frutas vermelhas e amêndoas crocantes; e o “Crostine ao Pesto”, com torradas temperadas de ervas finas e cobertas com tomates em cubos e muçarela de búfala regada com molho pesto fresco feito no próprio restaurante.

Crostini Formaggio – Foto: Divulgação
Crostini ao pesto – Foto: Divulgação

Essas delícias já estão disponíveis em todas as unidades da rede. Ao todo, o Camarada Camarão conta com dez restaurantes em funcionamento, sendo 3 no Recife (PE), no Shopping Recife, RioMar e no 1º Jardim, em Boa Viagem, dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e recém-inaugurado em Campinas (SP).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz