RJ Indica

O Boticário lança Botik: linha de skincare com tecnologia suíça

Com ativos poderosos, a marca foi desenvolvida para a diversidade da pele brasileira com produtos como o Ácido Hialurônico puro, Vitamina C e Peptídeos

O site Roberta Jungmann testou e aprovou os novos produtos de cuidados faciais do Boticário, Botik. Este novo lançamento conta com o incrível portfólio para uma rotina fácil e altamente eficaz de skincare. A linha traz 10 produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, que garanta uma alta  performance nos cuidados com a pele do rosto.

São fórmulas cuidadosamente pensadas para atender às necessidades da pele brasileira, com texturas ultraleves e o melhor: de rápida absorção. Foram 7 anos entre estudos, desenvolvimento e testes que resultaram na união dos ativos mais poderosos a uma exclusiva tecnologia patenteada por laboratório suíço. Essa técnica, de última geração, produz efeito antioxidante poderoso para pele, com eficácia comprovada para o aumento da hidratação, a diminuição da profundidade de rugas e melhora na barreira cutânea.

Os produtos Botik foram desenvolvidos com tecnologia suíça e ativos poderosos – Foto: Divulgação

Vamos agora mostrar o passo a passo da rotina de skincare com os produtos Botik, que vão da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência. Cada concentrado oferece individualmente resultados diferentes e que podem ser combinados, como purificação, limpeza, renovação, efeito lifting, uniformização, luminosidade, amenização de rugas profundas e preenchimento.

LIMPEZA E PURIFICAÇÃO 

1- Vitamina B5 Gel Nutritivo de Limpeza: limpa e prepara a pele. A Vitamina B5 mantém a hidratação essencial da pele, respeitando seu equilíbrio natural.

2- Argila Branca Máscara Purificante: reduz poros e promove renovação celular. A Argila Branca absorve a oleosidade e impurezas sem desidratar a pele, deixando-a iluminada e macia.

3 –Prebióticos Tônico Micelar: purifica e protege, mantendo o pH da pele. Os Prebióticos são poderosos ativos, que favorecem a flora bacteriana, protegendo a barreira cutânea da pele do ressecamento.

TRATAMENTO

A nova linha Botik possui quatro produtos para tratar e deixar sua pele saudável, no modo ativo. São eles:

1- Ácido Hialurônico Sérum de Alta Potência: Preenche e redensifica a pele, deixando-a altamente hidratada desde as camadas mais profundas.  O legal é que em 15 dias você ja percebe a diferença.

2- Ácido Kójico Sérum de Alta Potência: Uniformiza completamente o tom da pele, eliminando as irregularidades. A Niacinamida impede a hiperpigmentação.

3- Peptídeos Lift Sérum de Alta Potência: Além de promover o contorno da pele, realiza a sonhada elasticidade causando o chamado efeito lifiting, graças aos Peptídeos, que retardam e previnem as tão indesejadas rugas profundas e linhas de expressão.

4 –Vitamina C Sérum de Alta Potência: Causa o efeito iluminador e garante o efeito antioxidante na pele. A Vitamina C combate a ação negativa dos radicais livres e, aliado a Vitamina E também auxilia contra o envelhecimento precoce.

HIDRATAÇÃO

Ácido Hialurônico Creme e Gel Creme:  Preenche e proporciona a firmeza da pele garantindo texturas aveludada e refrescante, respectivamente. As mais profundas camadas da pele são atingidas e tem como grande efeito, além de preencher as rugas e linhas de expressão, promover o colágeno.

 

ÁREA DOS OLHOS

Para a área dos olhos, a linha Botik surge com o poderosíssimo Ácido Hialurônico + Cafeína Creme Concentrado que atua contra as rugas, reduz olheiras e bolsas abaixo dos olhos, preenche rugas e hidrata profundamente.  O resultado é visível em apenas 7 dias.

É bom lembrar que, como dissemos acima, todo o portfólio conta com 10 produtos, que são veganos e cruelty free.  Além disso, os cremes possuem refil e as fórmulas são compostas com mínimo de 75% de ingredientes naturais – chegando a mais de 90% em alguns itens. Os séruns e cremes de Botik ainda utilizam frascos de vidro feitos com material reciclado, gerando uma economia de 23 toneladas de vidro por ano.  A marca conta ainda com duas opções de kits com produtos em miniatura.

Para saber mais sobre a nova marca, acesse boticario.com.br/botik. A página traz várias dicas e conteúdos sobre todos os cuidados com a pele. E para comprar essas novidades é fácil: vá a uma loja do Boticário, procure um revendedor pelo endereço boticario.com.br/encontre ou peça pelo WhatsApp oficial pelo número 0800 744 0010.”

Boticário lança linha Botik, com 10 produtos inovadores – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar