Acontece TV e Cinema

Van Damme faz campanha e salva cachorrinho da eutanásia

Van Damme faz campanha e salva cachorrinho da eutanásia
Jean-Claude Van Damme - Foto: Divulgação
Astro fez apelo a autoridades europeias.

O astro do cinema Jean-Claude Van Damme salvou a vida de um chihuahua de três meses após uma disputa legal entre a Noruega e a Bulgária. O animalzinho foi vendido a donos noruegueses mas chegou ao país com documentos falsos e foi apreendido na fronteira.

Devido às regras da União Europeia sobre o transporte de animais vivos, o cachorrinho, então, seria sacrificado. No entanto, o ator iniciou uma campanha para salvá-lo e pousou ao lado de seu próprio chihuahua para fazer o apelo.

Van Damme faz campanha e salva cachorrinho da eutanásia
Ator pousou ao lado de seu próprio cachorrinho na campanha – Foto: Reprodução
Leia mais

Márcio Gomes deixa a Globo para comandar projeto na CNN Brasil

“Bacurau” leva seis troféus no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

“As pessoas que não fizeram o documento direito cometeram um erro. Mas eles não podem matar aquele chihuahua por conta disso”, disse o ator. No vídeo, ele também pediu que os fãs assinassem a petição pedindo o salvamento do cachorrinho.

“É o meu aniversário, e meu melhor presente é que vocês possam me ajudar assinando essa petição”, acrescentou. Agora, o bichinho voltará para a Bulgária, passará por exames médicos e será enviado para adoção.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz