TV e Cinema

Rodrigo Faro comemora aniversário em mansão com família e amigos

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Apresentador completou 47 anos e ganhou comemoração na noite de terça-feira (20)

Rodrigo Faro fez uma festa intimista em sua mansão, na região metropolitana de São Paulo, para comemorar os 47 anos de idade. Ele posou ao lado da mulher, Vera Viel, e das três filhas — Clara, 15 anos, Maria, 12, e Helena, 7 . Além da família, compareceram um grupo seleto de amigos famosos, incluindo os casais Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Afonso Nigro e Monica Salgado e Elaine Mickely e César Filho.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

LEIA MAIS

Bruna Marquezine protagoniza momento inusitado em viagem ao Ceará

 

Um time seleto de famosos foram os convidados da celebração familiar – Foto: Reprodução/Instagram

Ele publicou nas redes sociais o vídeo produzido pela família para comemorar a data. “Surpresa de aniversário! Um vídeo especial com os momentos mais fofos e engraçados ao lado da minha família! Sou muito grato por todo o amor e por todas as mensagens que recebi hoje. Mais um ano abençoado”, escreveu o apresentador na legenda.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Os fãs parabenizaram o artista pelo aniversário nos comentários. “Você merece tudo de bom que acontece na sua vida”, destacou uma das seguidoras. “Que você e sua família linda continuem sendo abençoados”, desejou outra. Na última quarta-feira (14), Rodrigo Faro recebeu a visita de Carlinhos Maia. Os dois posaram para fotos juntos e o influenciador digital usou os Stories do Instagram para agradecer pela amizade.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar