TV e Cinema

Wagner Moura narra filme do Greenpeace e alerta para desmatamento

Wagner Moura - Foto: Divulgação
Astro falou sobre situação na Amazônia.

O ator e diretor Wagner Moura é um dos nomes que faz campanha para conscientizar para os danos e riscos causados pelo desmatamento. Agora, o astro empresta sua voz na narração do filme “Tem um monstro na minha cozinha”, sequência da animação “Rang-tan”, produzida pelo Greenpeace.

A nova obra, aliás, denuncia o impacto que a produção industrial de carne pode ter em florestas como a Amazônia. Inclusive, o ator fez questão de destacar sua satisfação em participar do projeto.

Ator narra a animação – Foto: Reprodução

“Estou muito satisfeito por trabalhar neste filme de importância crucial com o Greenpeace. Essa luta nunca foi mais urgente. Juntos, podemos enfrentar as empresas industriais de carne que estão destruindo nossas preciosas florestas e os governos, como o meu no Brasil, que fazem conluio com eles. Espero que este filme inspire muitos a se juntarem à nossa missão de proteger as florestas”, disse Wagner.

Na trama, um menino aprende sobre o desmatamento e, ao lado de uma onça, explora como a carne em nossas cozinhas pode estar contribuindo com esse sistema. Dessa forma, ao longo da história, o personagem analisa como a redução do insumo nas prateleiras pode ajudar na redução do desmatamento.

Imagens da animação “Tem um monstro na minha cozinha” – Foto: Greenpeace

“Existem poucos lugares mais incríveis e preciosos na terra do que florestas como a Amazônia. No entanto, as pessoas muitas vezes não sabem que muitas das carnes e laticínios em nossas geladeiras estão ligadas aos incêndios e motosserras que estão devastando a Amazônia e outras florestas importantes. As grandes empresas de carnes continuam derrubando nossas florestas em um ritmo surpreendente. Precisamos agir antes que seja tarde demais”, afirma o ator.

Aliás, ele analisou o impacto do filme em um texto publicado nesta quinta-feira (22) no portal Uol. O curta está disponível no YouTube do Greenpeace e pode ser acessado abaixo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz