TV e Cinema

BBB 21 será o mais longo e repete formato com famosos e anônimos

Tiago Leifert e Boninho revelam detalhes do BBB 21 - Foto: Montagem
A próxima edição do reality terá 100 episódios, começando em janeiro e seguindo até maio

Tiago Leifert e o diretor Boninho adiantaram, durante um upfront realizado de forma virtual nesta sexta-feira (23), como será a edição 2021 do Big Brother Brasil (BBB). No encontro, eles revelaram que vão repetir o formato da edição deste ano, os grupos Pipoca, com anônimos, e Camarote, com personalidades já conhecidas. Aliás, de acordo com Boninho, os futuros participantes do Camarote já “estão em banho-maria”, indicando que conversas já foram iniciadas e os nomes estão previamente escolhidos.

Boninho – Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Leifert – Foto: Divulgação
Leia Mais

Jackie Chan relata insatisfação em fazer “mesmos papéis” no cinema

Além disso, outra previsão da Globo é que a edição de 2021 do BBB seja a mais longa da história do reality no Brasil, com 100 episódios. Com isso, a estreia deve acontecer em janeiro de 2021 e ser encerrada em meados de maio. O diretor afirmou ainda que o reality contou com grande número de inscrições para 2021. Dessa forma, a seleção dos participantes exigirá um grande trabalho da equipe.

BBB – Foto: Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz