Lifestyle

Com hometips divertidas, perfil LalariLar faz grande sucesso

Milena Neves, criadora do @LalariLar - Foto: Divulgação
Criado durante a quarentena, o perfil no Instagram compartilha, com bom humor, dicas de casa, cozinha, decoração e etiqueta

Durante a quarentena, várias pessoas se dedicaram mais às suas redes sociais e criaram páginas criativas para mostrar seu dia a dia. Foi assim com a advogada Milena Neves. Apaixonada por comunicação, ela começou a compartilhar, com muito bom humor e em formatos inusitados, dicas de casa, cozinha, decoração e até etiqueta. Aliás, o perfil LalariLar, um trava línguas divertido que já te remete à palavra LAR, já faz grande sucesso no Instagram.

Leia Mais

Cobertura que já foi cenário de novela da Globo custa R$ 116 mi

Para trazer cara nova e leveza às pautas do universo casa, Milena cria personagens, interpreta e interage com os seguidores de forma leve e divertida, te deixando com vontade de imprimir cada vez mais à sua casa aquela “cara” de LAR. “Meu objetivo é que as pessoas interajam com suas casas, transformando-as em verdadeiros lares. Não tem a ver com mesas lindas, receitas bem elaboradas, vai muito além disso. Quero falar sobre leveza, vida real e ambientes cheios de afeto”, disse a advogada.

Além disso, os vídeos do perfil, divertidíssimos, ensinam desde a receita rápida até a regra de etiqueta mais elaborada de forma simples, e deixam os seguidores querendo mais. “O Lalarilar veio para mostrar que as coisas não precisam ser complicadas e super elaboradas. Cuide da sua casa que ela vai cuidar de você de volta”, complementou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar