TV e Cinema

Próxima novela de Gloria Perez vai abordar as redes sociais

Próxima novela de Gloria Perez vai abordar as redes sociais
Gloria Perez - Foto: João Cotta/TV Globo
Trama já está sendo escrita pela autora.

A autora Gloria Perez revelou que já está escrevendo sua próxima novela das 21h, com previsão de estreia em 2022, na TV Globo. A trama vai abordar os relacionamentos por meio das redes sociais, além de dependência digital e robótica.

Os detalhes sobre a nova produção, aliás, foram contados em entrevista à jornalista Leda Nagle, em seu canal no YouTube. “Já tenho o tema. Vou falar muito sobre a nossa convivência com as redes, sobre como os avanços tecnológicos vão criando dramas e conflitos novos na nossa vida cotidiana. Vou falar [também] sobre dependência digital e sobre robótica”, explicou a autora.

Próxima novela de Gloria Perez vai abordar as redes sociais
Autora já escreve sua próxima novela – Foto: Divulgação
Ela deu entrevista à jornalista Leda Nagle – Foto: Reprodução

Durante a conversa, Gloria também comentou como a pandemia tem afetado o seu processo de produção. “Está sendo meio difícil agora, porque seria a fase em que estaria fazendo pesquisa de campo, que sempre faço para conviver com o assunto sobre o qual vou falar”, disse.

Leia mais

Taís Araujo irá interpretar Marielle Franco em especial da Globo

Wagner Moura narra filme do Greenpeace e alerta para desmatamento

Ela explicou que tem substituído as conversas pessoais por bate-papos por meio de chamadas de vídeo: “Fica mais demorado. Mas estou escrevendo os capítulos e tentando me adaptar a esse método novo”.

Última novela escrita por Gloria Perez foi “A Força do Querer” – Foto: Reprodução

A última novela escrita por Gloria Perez foi “A Força do Querer”, em 2017. A trama, aliás, está sendo reprisada atualmente na grade da emissora.

A entrevista completa está disponível no canal de Leda Nagle no YouTube:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar