Política

Bolsonaro manda homem comprar arroz na Venezuela após queixa

Bolsonaro manda homem comprar arroz na Venezuela após queixa
Bolsonaro - Foto: Hamilton Ferrari/Poder360
Ele não gostou de comentário sobre preço do arroz.

O presidente Jair Bolsonaro não gostou de um comentário que ouviu neste domingo (25) enquanto caminhava por Brasília. Um homem pediu ao político que baixasse o preço do arroz e o presidente se irritou com a proposição.

“Bolsonaro, baixa o preço do arroz, por favor. Não aguento mais”, disse ele. Ao ouvir a solicitação, o presidente, que cumprimentava apoiadores, respondeu o mandando comprar o alimento na Venezuela. “Tu quer que eu baixe na canetada? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas você vai comprar lá na Venezuela”, falou Bolsonaro.

Bolsonaro afirma que Brasil não comprará vacina da China
Jair Bolsonaro não gostou de questionamento – Foto: Reprodução/Jovem Pan
Bolsonaro manda homem comprar arroz na Venezuela após queixa
Aliás, ele respondeu ao homem que pediu para baixar preço do arroz – Foto: Alan Santos/PR
Leia mais

Espanha declara novo estado de emergência para tentar conter Covid

Segundo o portal Uol, o preço do arroz acumula alta de mais de 50% em 2020. Além disso, um projeto no Senado prevê zerar juros para frear alta do grão.

Veja o vídeo com o momento citado:

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz