Acontece

Espanha declara novo estado de emergência para tentar conter Covid

Espanha declara novo estado de emergência para tentar conter Covid
Pedro Sánchez - Foto: PABLO BLAZQUEZ/AFP/JC
Entre as medidas está toque de recolher entre 23h e 6h.

A Espanha declarou neste domingo (25) um segundo estado de emergência devido a nova onda de infecções pelo coronavírus. A decisão, que foi anunciada pelo primeiro-ministro Pedro Sánchez, valerá pelos próximos seis meses.

De acordo com o G1, entre as medidas estabelecidas por Sánchez estão o confinamento noturno em todo o país (exceto nas Ilhas Canárias), entre 23h e 6h. Além do toque de recolher, também há permissão para que as regiões apliquem outras restrições de movimento, como proibição de reuniões com mais de 6 pessoas e fechamento do comércio.

Espanha declara novo estado de emergência para tentar conter Covid
Primeiro-ministro falou sobre as novas medidas de restrições – Foto: Reprodução
Espanha passará por toque de recolher – Foto: Reprodução
Leia mais

Morre o dono da Samsung, homem mais rico da Coreia do Sul

Na última quarta-feira (21), aliás, a Espanha foi o primeiro país da União Europeia a ultrapassar a marca de um milhão de casos de Covid-19. Com o índice, o país se tornou o sexto do mundo a atingir a triste marca.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz