Acontece

Luan Santana fica preso em casa no México por conta de Furacão

Luan Santana - Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino
Cantor conseguiu entrar em contato com seu pai para tranquilizar a família e os fãs, nesta terça (27)

Em estadia no México desde o dia 18 de outubro, Luan Santana se encontra impossibilitado de deixar a casa estúdio em que se hospeda por conta do Furacão Zeta. O cantor mandou notícias explicando sobre a dificuldade de comunicação do local, mas tranquilizou familiares e fãs sobre sua situação afirmando que passa bem. O fenômeno natural, batizado de Zeta, atingiu a Península de Yucatán, ao norte de Tulum, no México, na noite dessa segunda (26).

Luan Santana em dia de folga em Tulum, no domingo, antes da passagem do Furacão Zeta – Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

LEIA MAIS

Diane Von Fürstenberg assina coleção em parceria com a C&A

“Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta”, avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

Luan chegou ao país para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional. Além disso, o Zeta perdeu força durante o dia de hoje e foi rebaixado à categoria de tempestade tropical — antes, havia sido classificado como furacão de categoria 1. Amanhã o furacão deve se aproximar da costa dos EUA.