Acontece

Claudia Leitte comandará carnaval nos Estados Unidos em 2021

Claudia Leitte - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora usou suas redes sociais para contar novidade inédita sobre projeto no país

Claudia Leitte vai levar toda a energia e o clima do carnaval da Bahia para o estado da Flórida, nos Estados Unidos, em 2021. A cantora publicou em suas redes sociais nesta terça (27) a novidade sobre seu novo projeto no país, que vem sendo idealizado há mais de 3 anos. Segundo a artista, a equipe dela está construindo um trio elétrico aos moldes baianos que puxará o carnaval nos EUA.

Claudia Leitte
Claudia Leitte. foto: Reprodução.

LEIA MAIS

Fernando de Noronha é destino disputadíssimo no feriadão

“Eu vou estrear o meu trio elétrico na terra do tio Sam, nos Estados Unidos. É um sonho antigo e eu estou construindo um trio elétrico nos Estados Unidos. Um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, de muito empenho, com muito estudo. A gente vai experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro tem”, disse Claudia.

Entre as novidades para 2021, a cantora também anunciou que vai estar na edição do programa The Voice, que terá versão exclusiva para cantores acima de 60 anos. “Várias novidades estão por vir, mas chegarão aos poucos!!! Bora bater um papo hoje, em uma live, às 20h? Tô muito feliz e preciso compartilhar toooda essa emoção com quem impulsiona o trabalho do lado de cá: vocês!”, concluiu.