Acontece

Incêndio atinge hospital no Rio e pacientes são tirados às pressas

Incêndio atinge hospital no Rio e pacientes são tirados às pressas
Chamas atingem Hospital Federal de Bonsucesso - Foto: Divulgação
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Um incêndio atingiu na manhã desta terça-feira (27) o Hospital Federal de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, cerca de 200 pacientes foram transferidos e bombeiros tentam conter as chamas.

De acordo com o G1, até o momento não há relatos de feridos. Alguns pacientes, inclusive, estavam no meio de tratamento quando o alarme tocou.

Incêndio atinge hospital no Rio e pacientes são tirados às pressas
Incêndio atingiu hospital na Zona Norte do Rio – Foto: Reprodução
Leia mais

Maiara e Fernando estão com Covid-19, diz colunista

O fogo começou no subsolo de um dos prédios e se alastrou pelo almoxarifado, onde fraldas eram guardadas. Nesse mesmo, funcionam, também, enfermarias e salas de raio-X.

Bombeiros de cinco quartéis foram mobilizados para a operação. O Hospital Federal de Bonsucesso, aliás, é uma das maiores unidades de saúde da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Bombeiros usam ferramentas para quebrar a estrutura de concreto e facilitar o acesso ao local – Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a assessoria de imprensa, aproximadamente duas mil pessoas circulam diariamente pelas alas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz