Acontece

Ivete Sangalo salvou menino de afogamento, conta tia da criança

Ivete Sangalo salvou menino de afogamento, conta tia da criança
Ivete salvou a criança quando surfava na Bahia - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora surfava na Bahia quando tudo aconteceu.

A Revista Quem compartilhou nesta terça-feira (27) a história de uma internauta que afirma que a cantora Ivete Sangalo salvou seu sobrinho de um afogamento. Tudo aconteceu no fim de semana em uma praia da Bahia.

A tia da criança se chama Alice e compartilhou a história em uma série de postagens no Twitter. Nesta segunda-feira (26), de acordo com a Quem, ela relatou que a cantora ouviu o seu pedido de ajuda e foi até eles.

Ivete Sangalo salvou menino de afogamento, conta tia da criança
Ivete Sangalo pode ter tido um dia de heroína – Foto: Divulgação

“Foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar [a criança]. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, disse.

Leia mais

Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck comandam o Prêmio Multishow

Segundo a jovem, Ivete surfava com o filho, Marcelo, no momento do ocorrido. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, contou Alice.

Ela ainda afirmou que a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

De acordo com a tia, as possíveis dúvidas que ela tinha de ter sido a cantora que salvou o menino acabaram quando Ivete postou no dia seguinte, no Instagram, fotos e vídeos de seu fim de semana na praia, surfando com o filho. “Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.

Tia relatou o caso do quase afogamento nas redes sociais – Foto: Reprodução/Twitter via Quem