TV e Cinema

Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck comandam o Prêmio Multishow

Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck comandam o Prêmio Multishow
Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck - Foto: Divulgação
Evento terá edição e categoria inédita.

Três nomes de peso do entretenimento nacional vão comandar o Prêmio Multishow 2020, que pela primeira vez será feito apenas virtualmente. Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck estrão à frente da cerimônia dando a liga às apresentações musicais que acontecerão nas cinco regiões do país.

Alias, o evento também contará com homenagem aos 30 anos da morte de Cazuza. Antes de a cerimônia começar, o cantor Jão fará uma performance no canal Música Multishow, no YouTube. Em seguida, ele também se apresentará na transmissão da TV.

Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck comandam o Prêmio Multishow
Iza será uma das apresentadoras do prêmio – Foto: Reprodução/Instagram

Com o mote “A música não para”, o prêmio conta com diversas categorias, entre elas Grupo do Ano e Música Chiclete do Ano, além de Cantor e Cantora do Ano. A novidade, aliás, fica com a categoria Live do Ano, que vai evidenciar o trabalho dos artistas que se destacaram com os shows ao vivo na pandemia.

Leia mais

Competência e profissionalismo: a trajetória de Eliana Victório

Concorrem nesta listas as seguintes apresentações: Caetano Veloso Live, Live do BEM, Live Gusttavo Lima Buteco em Casa, Ivete Sangalo em Casa e Live Local Marília Mendonça.

Paulo Gustavo, aliás, também comanda o Prêmio Multishow- Foto: Paprica Fotografia/Divulgação

A votação popular segue até o dia 10 de novembro no site do Multishow. A premiação vai ao ar ao vivo no dia 11 de novembro.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar