Acontece

Natal do Shopping Recife terá muita tecnologia e novidades

Natal do Shopping Recife - Foto: Thiago Medeiros/Divulgação
O centro de compras inaugura a decoração natalina no dia 1º de novembro

Este ano, a celebração do Natal será um pouquinho diferente por causa da pandemia do coronavírus. Ainda assim, o Shopping Recife fez questão de preparar algo muito especial. Para acender a magia deste período no coração dos recifenses, o mall criou o “Natal dos Sentimentos”, que promete dar destaque às emoções que marcam a época. Aliás, tudo acontece de forma bem lúdica e criativa. A tradicional abertura do Natal do Shopping Recife acontecerá através do Instagram do centro de compras, neste domingo (1), a partir das 10h.

Decoração natalina do Shopping Recife – Foto: Thiago Medeiros/Divulgação
Leia Mais

Shopping Recife terá primeiro posto para carros elétricos

Além de uma decoração inédita, o centro de compras vai usar a tecnologia para aproximar as pessoas das boas sensações do período natalino. Para isso, a Praça de Eventos do shopping contará com a tradicional árvore gigante – com 12 metros de altura – e ainda algumas soluções interativas sem a necessidade de toque. Uma boa ideia levando em consideração o momento atual de pandemia. Os destaques da decoração vão para um túnel de luzes, que acenderá com a presença do público, e um piso interativo, que ilumina as árvores espalhadas pelo cenário.

Árvore de Natal do Shopping Recife – Foto: Thiago Medeiros/Divulgação

Além disso, o projeto trará elementos para reacender sentimentos que são muito presentes no Natal: paz, amor, esperança e felicidade. Eles, aliás, serão representados por personagens que farão uma apresentação musical, com jingle criado exclusivamente para o centro de compras. Mas não para por aí. Um trono tecnológico possibilitará que a garotada interaja através de vídeochamada com o Papai Noel, que terá contato virtual com o público.

Além da decoração interna, o Parque das Esculturas contará com um parque infantil e duas intervenções gigantes. Nelas, milhares de luzes de Led vão iluminar uma árvore natalina e um Papai Noel, com 16m e 5m, respectivamente. Outra novidade no Natal 2020 é que o Papai Noel também poderá gravar uma mensagem de vídeo personalizada. Através de um hotsite, será possível enviar um vídeo do bom velhinho com uma mensagem natalina exclusiva.