Acontece

Alegria da criançada: Mundo Bita retorna aos palcos pernambucanos

Mundo Bita de volta em PE - Foto: Estúdio Orra
O fenômeno infantil apresenta o show “Dentro do Mundo Lá Fora” dias 07, 08, 14 e 15 de novembro, no Shopping Patteo Olinda

Após meses longe da criançada fisicamente, o Mundo Bita, com clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações no Youtube, retorna aos palcos pernambucanos na programação especial das Tardes do Patteo, do Shopping Patteo Olinda, nos dias 07, 08, 14 e 15 de novembro. Ótima dica de programação para o público infantil. 

Foto: Estúdio Orra

Seguindo todas as medidas de restrições e distanciamento por conta da pandemia, a turma do Bita irá apresentar o espetáculo Dentro do Mundo Lá Fora, que reforça uma questão frequentemente abordada pela franquia: a importância do contato da criança com o mundo externo por meio de plantas, bichos e outras pessoas. O amigão de bigode laranja e sua turma prometem encantar e alegrar a criançada com muita música e diversão.

Chaps Melo, criador do Bita, cantor e compositor, acredita que o tema vem a calhar com o atual momento. “Em tempos de pandemia e, consequentemente, distanciamento social, o que mais precisamos é de momentos de alegria e leveza. Essa interação, por mais que restrita, de modo a assegurar o bem-estar de todos, irá despertar a imaginação e bons sentimentos no público. Estamos ansiosos por esse reencontro”, declara Chaps.

Personagem que já conquistou os pequenos nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, Flora segue como a cantora desta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, Bita. A atração também conta com participações especiais, conforme a apresentação das músicas, a exemplo da Baratinha em Insetos, a Vaquinha em Fazendinha e o Palhaço em Palhaçada. Dentro do Mundo Lá Fora terá um repertório de 19 canções contemplando todos os álbuns da animação.

Espetáculo Dentro do Mundo Lá Fora – Foto:
Estúdio Orra

Para seguir os protocolos de segurança, serão comercializados lounges com capacidade para duas, três, quatro e seis pessoas, e com distância de um metro e meio entre eles. As apresentações acontecerão na cobertura do estacionamento do Shopping Patteo Olinda, sempre às 17h. A área do evento será dividia em três setores, verde, roxa e laranja, demonstrados na planta do evento no site de compra do ingresso.

Foto: Estúdio Orra

Segundo a assessoria, algumas regras de proteção à saúde serão adotadas: aferição da temperatura dos clientes na entrada do Shopping; circulação obrigatória do público com uso de máscara; entrada por três acessos distintos; álcool em gel em cada lounge;  abertura para o público 1h30min antes do espetáculo para evitar aglomeração; saída do público por setor e em horários diferentes – verde às 18h20, roxo às 18h30 e laranja às 18h40.

Juliana Martins traz o Mundo Bita para PE, fazendo a alegria da criançada – Foto: Lara Valença

 A produção do evento traz a assinatura da Libre Promo e os ingressos já estão à venda nas lojas Figueiras Calçados e online através da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/showdobita).