Acontece

Gusttavo Lima deixa mansão e negocia compra de apartamento de luxo

Gusttavo Lima compra apartamento de luxo em Goiânia - Foto: Montagem
O sertanejo já está vivendo no endereço, um dos mais nobres de Goiânia

Gusttavo Lima está de casa nova. Após separação de Andressa Suita, o cantor deixou sua supermansão, localizada em uma fazenda de Goiás. Ele, agora, está negociando a compra de um apartamento de luxo em Goiânia. O endereço, aliás, é no prédio mais nobre da cidade, o Victorian Living Desire. Mesmo com as negociações em andamento, Gusttavo Lima já está em seu novo apartamento.

Edifício Victorian Living Desire – Foto: Divulgação
Leia Mais

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

O prédio, de 32 andares, não deixa nada a desejar em comparação com a antiga mansão do cantor. Aliás, em sua nova casa, Gusttavo tem até um elevador para carros. Dessa forma, o automóvel fica em uma vaga “dentro” do apartamento. Além disso, o imóvel tem nada menos do que 404m², quatro suítes e está avaliado em R$ 7 milhões. Segundo o colunista Leo Dias, o apartamento tem ar-condicionado em todos os ambientes, tratamento acústico para a redução de ruídos externos, varanda gourmet com churrasqueira a carvão e ofurô e é todo automatizado.

Sala do apartamento – Foto: Divulgação
Sala de apartamento no novo edifício de Gusttavo Lima – Foto: Divulgação
Vista para a vaga “dentro” do apartamento – Foto: Divulgação
O apartamento possui mais de 400 m² – Foto: Divulgação
É possível estacionar o carro no andar do apartamento – Foto: Divulgação

A mansão milionária de Gusttavo Lima já fez muito sucesso nas redes sociais, principalmente após as lives que o cantor realizou no local. A casa tem um estilo neoclássico e a inspiração foi a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos, além de referências da Grécia. A residência, aliás, tem cerca de 3 mil metros quadrados construídos, sem contar o restante do terreno.

Mansão de Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram