Acontece

Escolas particulares fazem protesto em frente ao Palácio

Foto: Rafael Furtado
A movimentação foi na manhã desta quinta-feira (29)

Diretores de escolas particulares de Pernambuco e familiares de alunos realizaram um protesto em frente ao Palácio do Campo das Princesas nesta quinta (29). O movimento foi em prol do retorno das aulas presenciais nas instituições de ensino. O objetivo do movimento era cobrar ao governador Paulo Câmara a reabertura das aulas presenciais nos ensinos infantil e fundamental.

Foto: Rafael Furtado

A Secretaria da Casa Civil de Pernambuco informou que “uma comissão formada por representantes de pais e diretores de escolas privadas foi recebida nesta quinta-feira (29) pelos secretários-executivos de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, e de Gestão da Rede de Educação e Esportes, João Charamba, no Palácio do Campo das Princesas. Durante o encontro, o grupo pleiteou o retorno das aulas presenciais para os estudantes da educação infantil e do ensino fundamental. Os secretários, por sua vez, explicaram que as aulas estão suspensas até o próximo dia 31, conforme prevê o Decreto nº 49.590, e que em breve o Governo do Estado irá se pronunciar sobre o assunto”

Foto: Rafael Furtado
Foto: Rafael Furtado

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz