Acontece

Luciano Huck se declara pelos 16 anos de casamento:“Amor infinito”

Luciano e Angélica - Foto: Reprodução

Por meio de seu perfil no Instagram nesta sexta (30), Luciano Huck compartilhou uma linda declaração de amor em celebração aos 16 anos de seu casamento com Angélica.  “Esta foto registra a melhor escolha da minha vida; casar com ela. La se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta. Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hj do que eu era ontem. Amor infinito @angelicaksy”, escreveu ele na legenda do post.

Angélica e Luciano Huck no dia do casamento, há 16 anos
Angélica e Luciano Huck no dia do casamento, há 16 anos – (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS

Obra de Tarsila do Amaral será leiloada por R$40 milhões em NY

Angélica foi um das primeiras a comentar a publicação. “Te amo ❤️❤️❤️❤️ sempre”, escreveu. Fernanda Paes Leme também deixou seu comentário. “Lindos! Eu tava! Eu fui! Eu peguei o buquê hahahaha ❤️”, disse. “ah q lindezas; felicidades, amores!!!!!!”, comentou Carolina Dieckmann.

Foto: Reprodução/Instagram

Casados há 16 anos e juntos há 18, Luciano Huck e Angélica são pais de três filhos: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 8 anos. Para celebrar a data especial, o casal se hospedou no mesmo hotel em que o amor dos dois começou, no Copacabana Palace. “Onde tudo começou”, postou Angélica do quarto de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram