Acontece

Padre Fábio de Melo defende união civil de casais homossexuais

Padre Fábio de Melo - Foto: Divulgação
Assim como o Papa Francisco, o clérigo brasileiro afirmou que o assunto não é uma questão religiosa

Assim como o Papa Francisco, o padre Fábio de Melo também defendeu a união civil entre casais do mesmo sexo. Aliás, não é de hoje que o clérigo prega em prol dos direitos de homossexuais. “Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil. É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado”, disse o religioso durante live com o empresário Marcus Montenegro.

Padre Fábio de Melo – Foto: Alice Venturini/Divulgação
Leia Mais

Papa Francisco defende união civil para casais homossexuais

Além disso, durante a conversa, o clérigo relembrou momentos difíceis de sua vida. Fábio de Melo afirmou que, há três anos e meio, teve uma crise muito grave e até pensou em suicídio. “Eu não desejo a ninguém passar o que passei. Pensei em me matar várias vezes. Eu tive dois momentos que pensei em suicídio. Nesta época e quando tinha 18 anos. Fazia noviciado, em Jaguará do Sul, Santa Catarina. Durante um ano e meio, eu tive pensamentos obsessivos para morrer”, contou.

Aliás, o padre revelou que foi curado, primeiro, pela medicina. Ainda assim, não foram apenas os medicamentos que trouxeram paz ao clérigo. “Quem me curou primeira foi a medicação. Os medicamentos foram necessários e quando a medicação me curou, eu fui mudando as minhas posições, a minha rotina. Fui buscar a querer ficar em mim”, completou Fábio.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz