Acontece

Após luta contra um câncer, Paulinho é internado com Covid-19

Após luta contra um câncer, Paulinho é internado com Covid-19
Paulinho, vocalista do Roupa Nova - Foto: Divulgação
Vocalista foi intubado em hospital no Rio de Janeiro.

O cantor Paulinho, um dos vocalistas da banda Roupa Nova, está em uma nova batalha pela vida. Após enfrentar um câncer e passar por um transplante de medula, ele voltou a ser internado no Rio de Janeiro.

Durante o processo de recuperação em razão do tratamento do linfoma, o músico contraiu o novo coronavírus e precisou ser hospitalizado. Em estado grave, Paulinho foi intubado no Hospital Copa D’Or.

Após luta contra um câncer, Paulinho é internado com Covid-19
Paulinho (à esquerda) é um dos vocalistas do grupo Roupa – Foto: Divulgação

Aos 68 anos, esta é a sua terceira internação após a cirurgia, segundo a Revista Isto É. A revelação, aliás, de que o músico voltou ao hospital foi feita nesta terça-feira (3) pelo colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!.

Leia mais

Média móvel de mortes por COVID-19 no Brasil é a menor desde abril

Após internação, Maradona terá de operar hematoma na cabeça

Em nota, assessoria de comunicação do grupo agradeceu o apoio dos fãs e informou que o quadro de Paulinho inspira atenção por causa da sua idade, mas que ele está bem. “Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem”, afirmou a assessoria em entrevista à Quem.

Paulinho, vocalista do Roupa Nova – Foto: Reprodução

No Instagram da banda Roupa Nova também foi compartilhado um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Paulinho. “Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação”, dizia o texto.

Leia mais

Laura Neiva fala sobre os tabus de conviver com a epilepsia

Filho de Faustão perde 40kg em cinco meses após cirurgia

Veja, abaixo, o comunicado na íntegra: