Acontece

Tirullipa faz casamento surpresa para seu pedreiro durante obra

Foto: Reprodução/Instagram

O comediante Tirullipa realizou uma surpresa muito especial para seu pedreiro Leonardo. O funcionário estava realizando uma obra na casa do artista, quando ganhou uma cerimônia de casamento surpresa. Em seu perfil no Instagram, o humorista relatou a história. “Teve casamento Sim! Eu casei o meu pedreiro @leonardodicrato e como casamento é uma “obra” de Deus então nada melhor que casar eles dentro da minha “obra” né e foi agora pouco❤”, contou.

LEIA MAIS

Andrea Natal deixa o Copacabana Palace

Ele ainda elogiou a cerimônia. “foi lindo engraçado e emocionante esse matrimônio de Jack e Rose (se referindo aos personagens do filme Titanic) corram lá nos historis e assistam essa linda história de amor e depois me falem aqui o que vocês acharam tá ❤” continuou.

Os seguidores do humorista amaram a história. “mundo precisa de mais pessoas como vc Tirulipa ❤❤❤”, escreveu uma. “Tiru e seu coração gigante”, disse outra. “Show do Tiru, tu devia ter um programa só seu”, sugeriu uma terceira. “Arrasou… E a decoração ficou top, depois de olhar bem que fui perceber a criatividade toda envolvida kkk”, elogiou mais um.