Acontece

Four Seasons encerra operação de hotel de luxo na capital paulista

Foto: Reprodução/ @dronedodia

A rede Four Seasons, a partir de 22 de dezembro deste ano, não será mais a operadora do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo nas Nações Unidas. De acordo com comunicado nesta segunda (9) ao mercado pela rede de luxo e a HTL SP, a decisão do encerramento das operações na capital paulista ocorreu em comum acordo entre as empresas. O hotel de luxo, inaugurado em 2018, foi fortemente afetado pela crise do novo coronavírus e fechou as portas logo no início da pandemia sem previsão de reabertura.

Four Seasons Hotel em São Paulo – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

McPlant: hambúrguer 100% vegetal entrará no cardápio do McDonald’s

“O Four Seasons e a HTL SP trabalharão juntos para garantir uma transição tranquila. Atualmente, o hotel está temporariamente fechado devido à pandemia da COVID-19 e seu impacto no setor de viagens. O proprietário anunciará a reabertura do hotel oportunamente. O Brasil continua a ser um mercado importante para o Four Seasons, e a marca segue avaliando novas oportunidades no país”, diz o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do hotel em primeira mão para a Vogue Brasil.

Foto: Divulgação

O hotel permanece fechado e a HTL SP diz que “anunciará reabertura do empreendimento no devido momento”. Também ainda não se sabe ainda que marca ou administradora assumirá as operações do hotel depois do fim do contrato com a Four Seasons em dezembro. Entretanto, informações internas  indicam que a Four Seasons não pretende deixar o país e que já teria um projeto sendo negociado no Rio de Janeiro.