Acontece

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para coronavírus

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para coronavírus
Sabrina Sato e Duda Nagle - Foto: Reprodução
Casal revelou o diagnóstico nesta segunda (9).

A apresentadora Sabrina Sato e o marido, o ator Duda Nagle, testaram positivo para o novo coronavírus. A confirmação foi feita pela própria apresentadora nesta segunda-feira (9) em seu perfil no Instagram.

” É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19″, escreveu Sabrina. Ela também falou sobre a preocupação e os cuidados por seus pais serem do grupo de risco e viverem com eles: “Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”.

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para coronavírus
Sabrina Sato e Duda Nagle testaram positivo para a doença – Foto: Divulgação
Casal afirmou que está tomando todos os cuidados – Foto: Marcello Sá Barretto/Brazil News

Em seguida, ela contou que a filha do casal, a pequena Zoe também passou pelo exame e eles aguardam o resultado. “Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma”, disse.

Leia mais

Melania pedirá divórcio de Trump, afirma imprensa internacional

Brasileira vai integrar equipe de Biden de combate à Covid-19

Por fim, ela fez um apelo aos fãs para que permaneçam se cuidando durante a pandemia.  “Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, escreveu.

Eles aguardam, aliás, o resultado do exame da pequena Zoe – Foto: Reprodução

Veja, abaixo, o post publicado por Sabrina: