Acontece

Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro

Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Globo.
Youtuber conversou com fãs durante a madrugada.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais para responder perguntas dos seus seguidores. Durante a madrugada, ele falou sobre temas como depressão e o relacionamento recém-assumido com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Um dos fãs do youtuber questionou se ele estava curado da doença. Inclusive, o usuário comentou que há dois anos também usa medicação para controlar o transtorno.

Whindersson investe na carreira musical e lança EP religioso
Whindersson conversou sobre depressão – Foto: Reprodução
Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro
Humorista também falou sobre o novo relacionamento – Foto: Divulgação

Whindersson, por sua vez, comentou que o tratamento deve, sim, ser realizado de forma constante. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, disse o humorista.

Leia mais

Bolsonaro diz que “ganhou” de Doria, após suspensão da Coronavac

Brasileira vai integrar equipe de Biden de combate à Covid-19

Ele também confessou que às vezes se sente confuso e que já repensou comentários que compartilhou na internet. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, comentou.

Whindersson assumiu namoro com a estudante Maria Lina Deggan – Foto: Reprodução/Instagram

O namoro com Maria, aliás, também foi um dos assuntos na conversa entre Whindersson e os fãs. Ele foi perguntado sobre o que acha importante em um relacionamento e respondeu, basicamente, que seria “ficar de boa”. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, afirmou, bem-humorado.

Uma pessoa também chegou a convidá-lo para fugir e o youtuber avisou que apenas fugiria com a namorada. “Só fujo com a Maria”, respondeu.