Acontece

As irmãs Luanna, Alyce e Igne Mendes inauguram o Salão LM Beauty

Luanna, Alyce e Igne Mendes inauguram espaço de beleza em Vitória - Foto: Alex Oliver
Espaço de Beleza abre em Vitória de Santo Antão com estrutura grandiosa, equipamentos dos mais modernos e área kids

Bombou a inauguração de Espaço de Beleza LM Beauty, na terça-feira (10), das irmãs Luanna Alyce e Igne Mendes, em Vitória de Santo Antão. Obedecendo todos os cuidados e protocolos sanitários que a ocasião pede, o open contou com a presença da influencer Juliana Latache, que ficou encantada com a estrutura grandiosa do local.

Luanna, Alyce e Igne Mendes recebem a influencer Juliana Latache – Foto: Alex Oliver
Foto: Alex Oliver

Com o objetivo de implementar um novo conceito de salão na região, unindo beleza e saúde, as sócias investiram em equipamentos de alta qualidade. Os lavatórios, por exemplo, são um capítulo a parte, todos premium: reclináveis, fazem massagem, cromoterapia, além do cuidado de possuir divisória entre eles para preservar a segurança e saúde dos clientes.

Tudo pensado para preservar a segurança dos clientes – Foto: Alex Oliver

O espaço também conta com uma ampla e aconchegante sala de make, ideal para desfrutar do dia da noiva, serviço também oferecido pelo LM Beauty. Além disso, o salão possui design de sobrancelhas, depilação, esmalteria e uma parte voltada apenas para o público infantil, com brinquedoteca e lojinhas para atender a criançada!

Área Kids do LM Beauty – Foto: Divulgação

Confira a galeria de fotos da inauguração do LM Beauty.