Política

Prefeito de Salvador nega Carnaval em julho de 2021

Prefeito de Salvador nega Carnaval em julho de 2021
ACM Neto - Foto: Max Haack/Ag. Haack.
ACM Neto afirmou que ainda não há data definida.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, negou veementemente que já haja data para o Carnaval de Salvador, de 8 a 11 de julho, em conjunto com São Paulo. O gestor soteropolitano foi enfático ao afirmar ao site Alô, Alô Bahia: “Tenho até o final de novembro para anunciar. A disposição é fazer conjuntamente com outras cidades, mas até agora não há nada combinado e marcado”.

ACM Neto prosseguiu afirmando que, caso seja confirmado o adiamento e a nova data da folia, pretende comunicar as duas medidas simultaneamente. “Eu venho dizendo isso há algum tempo. Caso haja a suspensão do Carnaval, eu pretendo anunciar as duas coisas juntas: a suspensão e a nova data. Mantendo o que eu disse a vida toda: que o meu desejo seria fazer com outras grandes cidades, caso isso seja possível”, frisou.

ACM Neto nega que Carnaval de Salvador já tenha data definida
ACM Neto negou que Carnaval de Salvador esteja confirmado para julho – Foto: Valter Pontes/Secom
Prefeito de Salvador nega Carnaval em julho de 2021
Folia na cidade permanece sem data confirmada para o próximo ano – Foto: Reprodução
Leia mais

Bolsonaro diz que “ganhou” de Doria, após suspensão da Coronavac

O prefeito vem a público abordar o assunto após o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgar nesta terça-feira (10) que a nova data do Carnaval em Salvador já estaria definida. No Recife, foi decidido pela prefeitura que o debate em torno da realização ou cancelamento do carnaval de rua ficou para depois das eleições.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar