Acontece

Rose Miriam comemora aniversário do filho com clique em família

Rose Miriam comemora aniversário do filho com clique em família
João Augusto comemorou aniversário ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Sofia e Marina - Foto: Reprodução/Instagram
Após muitas polêmicas, família de Gugu Liberato teve momento de celebração.

Após muitas polêmicas e brigas que permanecem na Justiça, a família de Gugu Liberato teve um belo momento de celebração. Nesta terça-feira (9), o filho mais velho do apresentador, João Augusto, comemorou seus 19 anos ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas, Sofia e Marina, de 16 anos.

filho mais velho do apresentador, João Augusto, comemorou seus 19 anos ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas, Sofia e Marina, de 16 anos.

O registro do aniversário foi compartilhado por Rose Miriam em suas redes sociais. “Comemoração dos 19 anos do meu querido e amado filho!”, escreveu na legenda da foto em família.

Em outro clique, ela também publicou uma imagem de João ao lado da namorada, Gracie. “João e sua linda e doce Gracie!”, disse.

Rose Miriam comemora aniversário do filho com clique em família
João ao lado da namorada, Gracie – Foto: Reprodução/Instagram
Rose
Gugu, que faleceu no ano passado, ao lado da família – Foto: Reprodução/Instagram
Leia mais

Prefeito de Salvador nega Carnaval em julho de 2021

Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro

Os momentos em família, aliás, receberam muitos elogios dos seguidores de Rose. “Família linda e abençoada”, escreveu uma usuária. Muitas felicitações ao aniversariante, é claro, também estiveram nos comentários. “Parabéns ao filhote!! Que Deus o abençoe e proteja sempre, com muita saúde e luz na sua vida, sempre”, desejou uma a admiradora. “Parabéns que Deus abençoe”, comentou outra.