Acontece Entrevista

Wesley Safadão fala sobre novo álbum e shows em PE

Wesley Safadão - Foto: Divulgação
Em entrevista, o cantor revelou que Pernambuco será palco da maioria de seus shows após a pandemia

O cantor Wesley Safadão afirmou, nesta quarta-feira (11), que Pernambuco deve ser o estado a receber mais shows dele após a pandemia. Durante entrevista, o cantor também compartilhou detalhes de seu novo álbum. Além disso, ele falou sobre a parceria com a Skol e como lidou com a pandemia do coronavírus.

Safadão iniciou a entrevista apresentando um resumo de seu novo álbum, “Safadão Amplificado”, com lançamento a partir desta quinta-feira (12). Além de músicas inéditas, o projeto conta com participação de Os Barões da Pisadinha. “O novo álbum tem uma pegada mais animada, que é o que os fãs vem pedindo muito nesse momento”, disse Safadão. Ainda assim, o cantor afirma que o público notará a diferença de seu novo trabalho comparado aos anteriores. “Eu estou muito apegado a esse álbum, não canso de ouvir”, disse durante entrevista. Além disso, o álbum conta com uma grande parceria com a Skol, que permitira aos consumidores do pack especial do Safadão acessar uma das músicas mais aguardadas, “Love Misturado”, antes de todos os demais fãs. Tudo isso, aliás, será possível através de um QRcode disponível na caixa da cerveja criada para a promoção.

Caixinha de Hit Skol Wesley Safadão – Foto: Divulgação
Leia Mais

Casa onde viveu Miguel Arraes ameaçada de demolição

Além disso, a conversa também tratou da pandemia e a forma como o artista lidou com a quarentena. “Ninguém estava preparado para isso, mas foi um aprendizado em várias áreas e eu fiquei ainda mais apaixonado pela minha profissão. A música é algo muito importante, que leva diversas sensações para o público. Mas o que eu vou levar para o resto da vida é o aprendizado que essa pandemia trouxe”, contou Safadão. Ele, aliás, também falou sobre sua saúde e como tomou a decisão de se cuidar mais. “Eu percebi que tinha engordado muito e estava com a saúde prejudicada. Então resolvi me dedicar à dieta e exercícios, principalmente pela hérnia de disco que tenho, que me causou muitas dores durante a pandemia”, explicou.

Wesley Safadão – Foto: Divulgação

Mas o grande destaque da entrevista ficou por conta da relação do cantor com Pernambuco. Safadão, que nunca escondeu seu carinho pelo Estado, escolheu Recife como cenário de alguns vídeos de seu novo álbum. Além disso, ele revelou que, após a pandemia, Pernambuco deve ser o local com maior quantidade de shows. Ele, aliás, deve confirmar nos próximos dias a presença em uma festa de réveillon na capital. “Não farei nenhum show que não esteja respaldado por todas as medidas de segurança necessárias. Então, como ainda não houve autorização, não anunciamos a festa”, afirmou o cantor, que está preocupado com toda a segurança necessária ao público e sua equipe. Ainda assim, o Safadão é figurinha confirmada nas festas de Carnaval que irão agitar Recife no próximo ano.