Acontece TV e Cinema

Giovanna Antonelli revela o sucesso de seu lado empresária

Giovanna Antonelli revela o sucesso de seu lado empresária
Giovanna Antonelli - Foto: Reprodução
Atriz também falou sobre nova novela das sete.

A atriz Giovanna Antonelli vem realizando muitos projetos durante a pandemia. Ela, que começou a gravar a nova novela das sete e tem estudado idiomas, também comemora o sucesso do seu lado empreendedora.

Isso porque sua rede depilação e estética, GiOlaser, está fechando o ano com mais de 100 unidades pelo Brasil. “Temos que ser positivos em relação ao futuro e gerar oportunidades de negócios”, disse, em entrevista à colunista do Sonia Racy, do Estadão.

Giovanna Antonelli revela o sucesso de seu lado empresária
Giovanna Antonelli tem se dedicado a diferentes atividades – Foto: Divulgação

Sempre em movimento, estudar inglês e italiano é uma das atividades que tem lhe acompanhado na quarentena. Além disso, ela também está empolgada com as gravações de “Quanto Mais Vida Melhor”, que ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais

Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro

Karina Bacchi aporta no Recife diretamente na CasaCor

Inclusive, Gio fez questão de destacar os cuidados no set devido à pandemia. “Fazemos testes de Covid em todas as gravações”, afirmou.

Atriz comemora o sucesso de seu lado empresária – Foto: Reprodução

A nova trama das 19h da TV Globo, aliás, também tem outros nomes de peso confirmados no elenco. Entre eles os atores Mateus Solano e Vladimir Brichta e as atrizes Elizabeth Savalla e Carolina Dieckmann.