Política

João Campos e vice Isabella de Roldão concluem voto em Apipucos

João Campos e Isabella de Roldão - Arthur de Mota/Folha de PE

Acompanhado da vice Isabella de Roldão, o candidato à prefeitura do Recife João Campos (PSB) chegou à EREM Professor Cândido Duarte às 12h10 para registrar seu voto. Contudo, por conta da quantidade de pessoas que alongaram a fila e a grande movimentação no colégio eleitoral, ele só conseguiu efetuar o voto por volta das 13h.

João Campos chegando no local de votação. Foto: Arthur Mota

LEIA MAIS

Delegada Patrícia vota em colégio na Boa Vista

Enquanto esperava para votar, o candidato conversou com alguns eleitores que aguardavam na fila. Durante rápida coletiva de imprensa após fazer o voto, João Campos ressaltou que a participação social fará do Recife um local que “a gente sonha imagina e deseja”, disse.

Quanto a possibilidade de um segundo turno João Campos declarou que a vontade do povo é soberana. “Ao final do dia saberemos como será a condução da eleição. A eleição deve ser uma eleição de dois turnos como sempre foi percebido para quem acompanhou o caminhar delas” afirmou o candidato.

Foto: Arthur Mota

A votação na EREM Professor Cândido Duarte neste domingp (15) foi marcada por uma grande quantidade de pessoas que se formava em frente a escola. Por outro lado, a movimentação no lado de dentro do colégio eleitoral, que tem 2.493 eleitores, era menor. Apesar da grande movimentação os eleitores, estavam utilizando a máscara para entrar no colégio eleitoral.

Foto: Arthur Mota

Além disso, o atual prefeito do Recife Geraldo Júlio e o governador de Pernambuco Paulo Câmara também marcaram presença na escola estadual para acompanhar a votação de Campos e Roldão.

Paulo Câmara, João Campos, Isabella de Roldão e Geraldo Júlio – Foto: Arthur Mota

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar