Acontece

Luan Santana se emociona e pede que fãs entendam nova carreira

Luan Santana se emociona e pede que fãs entendam nova carreira
Luan Santana - Foto: Reprodução/Instagram
Cantor fez uma live surpresa nesta terça (17).

O cantor Luan Santana surpreendeu os fãs com uma live na manhã desta terça-feira (17) e desabafou sobre o novo momento em sua carreira. Após fã-clubes voltarem a reclamar de sua ausência, ele contou que está pensando em como poderia renovar seu trabalho e, emocionado, pediu apoio nesta fase.

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso”, disse no vídeo transmitido pelo Instagram.

Luan Santana se emociona e pede que fãs entendam nova carreira
Luan fez live na manhã desta terça (17) – Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida, o sertanejo frisou que espera contar com os fãs nesta transição. “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto”, comentou.

Leia mais

Os detalhes e os bastidores da entrevista de Obama ao Grupo Globo

Durante a conversa, Luan também destacou que costuma sair de casa para compor com tranquilidade e que, neste momento, ele está pensando em levar o melhor para o seu público.

Cantor, aliás, vai entrar em nova fase na carreira – Foto: Divulgação

“São por vocês às vezes que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas semanas confinado dentro de um estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim… Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça. Vocês martelando em minha cabeça o tempo todo: ‘É por eles, é por eles. Não esperam quatro, não esperam sete. Esperam dez, e se esperam dez, eu vou dar o meu dez’. Não só em momentos assim, mas em vários nestes treze anos de carreira”, afirmou emocionado.