Acontece

Paula Toller comemora lançamento de música ao lado do filho 

Paula Toller comemora lançamento de música ao lado do filho 
Paula Toller e o filho, Gabriel - Foto: Divulgação
Cantora também falou sobre jovialidade e carreira.

Você provavelmente já comentou sobre a jovialidade da cantora Paula Toller, não foi?! Pois bem, este sentimento foi transmitido para a canção “Eu Amo Brilhar”, parceria da cantora com o filho, Gabriel.

“Passamos a quarentena juntos e a música é uma coisa da nossa intimidade”, comentou em entrevista à Quem. Gabriel, de 30 anos, é fruto do casamento de Paula com o cineasta Lui Farias.

Paula Toller comemora lançamento de música ao lado do filho 
Paula Toller costuma ser lembrada pela jovialidade – Foto: Divulgação

A cantora, inclusive, lembrou que a música sempre esteve presente na vida de toda a família. “Desde a infância, cantamos os três juntos, eu, Lui e Gabriel”, disse.

Leia mais

Os detalhes e os bastidores da entrevista de Obama ao Grupo Globo

Aos 58 anos, ela admite que a letra da canção tem muito a ver com ela própria. “Sim, eu amo brilhar, eu amo levantar o astral das pessoas com a minha música e meus versos”, contou.

Mãe coruja, Paula é só elogios ao trabalho do filho: “Há alguns anos, enquanto morava em Los Angeles, ele fez alguns vídeos cantando e tocando violão e quase caí para trás com a afinação, o timbre e a facilidade dele cantar”.

Paula Toller comemora lançamento de música ao lado do filho 
Cantora, precisou interromper agenda de shows – Foto: Paloma Amorim/Divulgação

A relação dos dois, aliás, é de muita cumplicidade. “Ele viu minha carreira se desenrolar com inspiração, disciplina, profissionalismo e alegria. Isso passou naturalmente. Nossa troca tem tudo isso e muito amor”, define.

Leia mais

Luan Santana se emociona e pede que fãs entendam nova carreira

Com quase 40 anos de carreira, a cantora precisou interromper a agenda de shows devido à pandemia. “Estávamos fazendo shows para cinco mil pessoas por noite, com a agenda lotada. Não só eu, mas todos os artistas do mundo sentiram demais por isso”, pontuo.

Paula possui quase 40 anos de carreira – Foto: Paloma Amorim/Divulgação

Ela, então, descobriu novas possibilidades na quarentena, com as transmissões ao vivo. “Oitocentas mil pessoas viram minha live. Nenhum show presencial meu teria esse público. Tenho certeza que isso vai render frutos para quando houver uma vacina e os shows voltarem. Também é uma boa maneira de atingir lugares remotos, onde não dá para ir pessoalmente com toda trupe”, analisou.