Acontece

Nizan critica Réveillon em Trancoso e recebe reclamações na web

A publicação foi apagada do perfil do publicitário

O publicitário Nizan Guanaes utilizou a ferramenta feed, do Instagram, para mostrar sua indignação com a realização de festas de réveillon na Bahia. Em sua rede social, Nizan compartilhou uma matéria jornalística acerca da realização de eventos no sul da Bahia, mais especificamente em Porto Seguro, Caraíva, Arraial D’ajuda e Trancoso. Na sequência, o famosos publicitário baiano postou a frase: “Festa grande é a Covid elevada ao quatrado. Trancoso atenção festa nãoooooooo”.

Nos comentários da publicação, renomados empresários do entretenimento baiano se manifestaram. Wagner Miau fez a seguinte colocação: “Porreta, como um bom baiano falando para um cara que acredito que seja um bom baiano. Você não pode fazer isso com todo um setor que está há 9 meses passando quase fome, se não é que alguns já estão passando. Repense, apague esse post. Basta o que foi feito nas eleições, procure se informar dos protocolos dos eventos. Precisamos pagar nossas contas de maneira mais honesta possível. Obrigado”.

Já Marcelo Britto, da Salvador Produções, responsável por eventos como Salvador Fest e Festival de Verão, foi mais enfático: “Insensatez é a sua, criticar trabalhando. São milhões de desempregados e empresários quebrando por não conseguirem trabalhar. O setor pede socorro. Em vez das autoridades e empresários de outros segmentos ajudar, criticam e só querem nos impedir de trabalharmos. Se todos tem responsabilidade para voltar a trabalhar, nós também temos. Reclamar de bolso cheio, é fácil. Exigimos respeito”.