TV e Cinema

Malu Mader volta aos cinemas em clássico de Nelson Rodrigues

Malu Mader - Foto: Reprodução
Atriz passou 10 anos sem atuar nas telonas.

Após 10 anos sem atuar nas telonas, a atriz Malu Mader está de volta aos cinemas. Ela integra o elenco do filme “Boca de Ouro”, adaptação do clássico homônimo de Nelson Rodrigues.

Em entrevista a Vogue Brasil, por meio de live no Instagram, Malu comentou sobre a personagem que interpreta na obra. Ela dá vida a Dona Guigui, uma das amantes de um temido bicheiro dos anos 1950.

“Ela abandona os filhos e o marido para viver com um criminoso, um facínora muito violento que, ao mesmo tempo, é apresentado como um alguém com inseguranças e que vive uma dor”, contou.

O lançamento da obra, aliás, chegou a ser adiado devido. “Gravamos o filme no começo de 2018, mas, quando chegou a data de lançamento, veio a pandemia”, lamentou a atriz.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz