Acontece

Marina Ruy Barbosa é a nova diretora de moda do grupo Arezzo&Co

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Birman - Divulgação/Arezzo

Além de ser atriz, influenciadora e empresária, Marina Ruy Barbosa agora também é a mais nova Diretora de Moda do ZZ Mall. A plataforma de e-commerce, que nasceu neste ano, tem como objetivo não só reunir marcas do grupo Arezzo&Co, mas também somar com uma curadoria de etiquetas nacionais. Além disso, a curadoria de produtos à venda no marketplace ficará todo a cargo da beldade.

Em julho, ela já havia anunciado sua marca sua marca de moda, batizada de Ginger, que traz peças com matéria-prima e produtores brasileiros, bem como vontade de buscar soluções mais sustentáveis e inteligentes para o consumidor.

Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Imperdível mostra de decoração de final de ano da Ovoo no Recife

O ZZ Mall oferece produtos de 34 marcas de moda dos segmentos feminino e masculino. Estão lá as sete grifes da Arezzo&Co (mas ainda não as do grupo Reserva, adquirido em outubro), além de outras labels independentes. Já conta hoje com uma base de mais de 10 milhões de clientes cadastrados. O marketplace já está operando em soft opening, mas o lançamento oficial também é hoje. Apesar do cargo como diretora de moda, Marina Ruy Barbosa terá uma série de funções dentro do grupo.

Marina Ruy Barbosa – Foto: Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a ruiva compartilhou a novidade e postou até foto do novo crachá. “Como alguns de vocês acompanharam, eu assumi mais um novo desafio na minha vida. Depois de longas conversas e um pouquinho de sorte, os planetas se alinharam para que eu pudesse dizer isso hoje: sou a nova diretora de moda do @zz.mall, uma plataforma de experiência de compra que vai revolucionar o mercado. O frio na barriga é grande, mas a vontade de fazer um bom trabalho é maior ainda.”, escreveu na legenda.