Política

Kátia Abreu é internada com inflamação no pulmão devido à Covid-19

Kátia Abreu é internada com inflamação no pulmão devido à Covid-19
Kátia Abreu - Foto: Foto:  Geraldo Magela/Agência Senado
Senadora está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A senadora Kátia Abreu (PP) foi internada neste domingo (22) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ela foi até a unidade após apresentar febre e exames de imagem constataram inflamação em um dos pulmões.

De acordo com a assessoria, a parlamentar, que divulgou na terça-feira (17) estar com Covid-19, está medicada e passa bem, mas a situação  requer cuidados.

Kátia Abreu é internada com inflamação no pulmão devido à Covid-19
Kátia Abreu está com Covid-19 – Foto: Agência Senado
Leia mais

Malvino Salvador fala sobre voto em Bolsonaro e critica governo

Ainda segundo a assessoria, o quadro de saúde de Kátia Abreu é considerado normal para pacientes até o oitavo dia da infecção pelo coronavírus. Além disso, informa a equipe, ela não precisou de nenhum tipo de intubação e não está em Unidade de Terapia Intensiva.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz