Acontece

Adilson Ramos realiza show em celebração aos 60 anos de carreira

Adilson Ramos - Foto: Divulgação
O evento, que segue o formato híbrido de live com perfomance ao vivo, seguirá todos os protocolos de segurança e saúde

O cantor e compositor Adilson Ramos comemora o marco de seus 60 anos de carreira com uma apresentação especial que ocorre neste sábado (28) na Casa Rosada Recepções, bairro do Rosarinho. A performance terá um formato híbrido de live e show ao vivo e seguirá todos os protocolos de segurança e saúde. O evento será transmitido pelo canal do Youtube e facebook do artista, às 20h.

Adilson Ramos – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Sacerdote brasileiro é o novo maestro da Capela Sistina

O cantor romântico natural do Rio de Janeiro acumula, aos 75 anos de idade e longa carreira, hits de sucessos como: Olga, Sonhar Contigo, Sonhei com Você, Duas Flores e O relógio. Ele adotou Recife como sua cidade de residência na década de 80 e vive na capital pernambucana até hoje.

Segundo divulgado pela organização, o evento contará com 50 mesas, tendo quatro cadeiras cada. As normas de higiene e protocolos de segurança incluem espaçamentos sinalizados, ambiente sanitizado, totens de álcool em gel, aferidor de temperatura e a exigência do uso de máscaras. O show também será beneficente, arrecadando alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Suvag de Pernambuco e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).